Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies

OK

A Yves Rocher Portugal apenas vende os seus produtos por catálogo. Se tem interesse em comprar os nossos produtos, por favor, preencha o formulário "COMO COMPRAR PRODUTOS", presente no cabeçalho da página inicial (figura1), com os seus dados. Será contactada(o) pela Conselheira(o) de Beleza mais próxima(o) de si para saber que produtos deseja e efetuar uma encomenda por si.

 (figura1)

Assim, poderá comprar os nossos produtos com toda a comodidade e facilidade! A entrega dos produtos é combinada entre si e a(o) Conselheira(o) de Beleza, assim como o método de pagamento.

Para ser um(a) Conselheira(o) de Beleza Yves Rocher, por favor, clique AQUI e preencha o formulário com os seus dados.
Será posteriormente contactada por nós para finalizar o processo de inscrição e esclarecer qualquer dúvida ou questão que possa ter.
Poderá ainda inscrever-se como Conselheira(o) de Beleza através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, ligando para o número azul 808 256 256 (disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h30).
 

Pode inscrever-se como Conselheira(o) de Beleza apenas para consumo próprio. Assim, recebe os catálogos e os produtos na comodidade da sua casa, sem ser exigida qualquer contrapartida.
No entanto, cada encomenda que realize terá que ter o valor mínimo de 35€.
Para se inscrever, clique AQUI e preencha o formulário com os seus dados. Será posteriormente contactada por nós para finalizar o processo de inscrição.
 

Se deseja contactar e/ou saber qual a/o Conselheira(o) de Beleza ativa(o) mais próxima(o) de si, por favor, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao cliente:

através do número azul 808 256 256 (disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h 30 – custo chamada local)

ou

por e-mail para "contactoyvesrocher@yrnet.com".

Se deseja receber os catálogos Yves Rocher no conforto da sua casa, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número azul 808 256 256 (disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h 30 – custo chamada local) ou via e-mail para "contactoyvesrocher@yrnet.com".

Não, a Yves Rocher Portugal é uma marca de venda direta por catálogo que comercializa os seus produtos exclusivamente através da sua rede de Conselheiras(os) de Beleza. Não tem qualquer loja física nem revende os seus produtos em qualquer outra marca.

Não, a Yves Rocher Portugal apenas comercializa os seus produtos em solo nacional (Portugal continental e ilhas). Não nos é possível processar um pedido de compra de produtos vindo do estrangeiro.

Se deseja saber se a Yves Rocher se encontra presente no seu país, por favor, aceda ao site www.yvesrocher.com

A Yves Rocher Portugal está recetiva a propostas de parceria. Envie-nos a sua! Pode fazê-lo através do e-mail "contactoyvesrocher@yrnet.com".