ENTREGA

Assim que a sua encomenda for expedida do nosso armazém receberá, por parte da transportadora, um SMS com um link para seguir o seu caminho. Além disso tem a possibilidade de reagendar a entrega para outro local ou outra hora, de acordo com a sua disponibilidade. 

Quando recebermos o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação com todos os pormenores da sua compra como: produtos comprados, preço e valor total. 

Os custos de envio são gratuitos para encomendas acima de 35€.
Os custos de envio de encomendas inferiores a 35€ são:

  • Portugal Continental: 4€
  • Ilhas Portuguesas: 5€

As entregas ao domicílio decorrem normalmente dentro de 2 a 4 dias úteis (de segunda a sexta-feira) em Portugal Continental. Nas ilhas o prazo de entrega varia entre 10 a 12 dias úteis.

Enviamos para qualquer morada em Portugal Continental e Ilhas. 
Por motivos de segurança, a Yves Rocher não garante a entrega em apartados, hotéis, aparthotéis ou apartamentos turísticos.  
Não fazemos envio de produtos para o estrangeiro através do site www.yves-rocher.pt

DEVOLUÇÕES

Após receber a encomenda, pode proceder à sua devolução total ou parcial no prazo de 14 dias, sem necessidade de indicar o motivo, devendo comunicar à Yves Rocher Portugal essa sua decisão através do Formulário de Contacto. A encomenda deverá ser devidamente embalada, acondicionada e fechada para que possa ser manuseada pela transportadora responsável pela devolução, e deve ser acompanhada da respetiva fatura. Não é necessário utilizar a caixa original da encomenda para efetuar a devolução. O importante é que a encomenda ou os produtos devolvidos estejam bem acondicionados.

Deverá  proceder à devolução da encomenda ou produtos em boas condições para a morada:  Zona Industrial da Maia I, sector II, Rua do Castanhal, 256, 4475-122 Gemunde. Após receção do Formulário e dos produtos será efetuado o respetivo reembolso.
 

Depois de recebermos a sua devolução, reembolsaremos o valor da compra o mais rapidamente possível para o método de pagamento original. Pode levar até 14 dias para que reembolso seja totalmente processado após a recepção dos produtos e do formulário. Se após esse período o valor da compra ainda não tiver sido reembolsado, podemos ajudar através do Formulário de Contacto.

Se recebeu um produto danificado na sua encomenda, deverá preencher o Formulário de Contacto, fornecendo o número de fatura, informação sobre o produto danificado e número de telefone. Deverá anexar uma fotografia do produto danificado para nosso conhecimento. No prazo de 24-48 horas responderemos informando sobre a substituição do produto ou a emissão do reembolso.

PAGAMENTOS

"O pagamento das suas encomendas é seguro e o mais fácil possível para si. Oferecemos os seguintes métodos de pagamento: Mastercard, VISA e MBWAY. 

Mastercard: Forma de pagamento eletrónico que permite pagar a sua compra de uma forma segura e confiável
VISA: Forma de pagamento eletrónico que permite pagar a sua compra de uma forma segura e confiável
MBWay: Para usar este método de pagamento, apenas precisa de inserir o seu número de telemóvel associado à sua conta MBWay. Em seguida, receberá uma notificação no seu telemóvel para prosseguir com o pagamento através da aplicação MBWay."

As suas transações de pagamento são totalmente seguras. Os dados do seu cartão de crédito são comunicados diretamente, de forma criptografada (protocolo SSL), a um provedor de pagamento seguro que consulta os servidores do banco para evitar abusos e fraudes e dá à Yves Rocher autorização para pagamento. Em nenhum momento a Yves Rocher tem acesso ao número do cartão que digitou. Para protegê-lo contra fraudes, a Yves Rocher utiliza um sistema de autenticação de segurança denominado 3D Secure. Portanto, quando ocorre um pagamento com cartão de crédito, o seu banco pode solicitar um código de autenticação para verificar se é o proprietário do cartão de crédito utilizado. Quando este código lhe for solicitado, após a validação dos seus dados bancários, será redirecionado para o site do seu banco. O processo de autenticação é específico para cada banco. Em particular, poderá ser solicitado que insira um código recebido por SMS ou responda a uma pergunta pessoal. Após a confirmação do seu banco, o seu pagamento é validado e a transação finalizada. A seguir, receberá a confirmação do pagamento por e-mail.

Nenhum valor será debitado na sua conta. Após uma tentativa de pagamento falhada, convidamo-lo a tentar novamente, verificando se os dados introduzidos estão corretos. Se os dados introduzidos estiverem corretos e o pagamento ainda não for bem sucedido, poderá contactar a sua instituição bancária para novas verificações.

Se vir dois valores na sua conta Bancária, significa que alguns dos produtos que encomendou não estão disponíveis, mas a encomenda foi enviada mesmo assim. Neste caso, um dos valores que vê nas transações é o valor " pré-autorizado", o outro é o saldo da encomenda que será inferior ao valor pré-autorizado. Aguarde por favor 5 a 7 dias e o primeiro valor ( pré-autorizado) desaparecerá.

Se o valor do e-mail de confirmação de pagamento da sua compra for diferente do valor debitado na sua conta bancária, significa que algum dos produtos encomendados não estava disponível e, portanto, não lhe foi cobrado. O valor debitado é o valor final de todos os produtos que recebeu.