A NOSSA HISTÓRIA

Yves Rocher laboratorio
Yves Rocher laboratorio
Yves Rocher, o nosso Fundador.

Apaixonado, comprometido, visionário.

Yves Rocher nasceu a 7 de abril de 1930 em La Gacilly, terra vizinha da floresta de Brocéliande. Foi nessa floresta que teve a intuição de criar bem-estar através das plantas. O seu pai faleceu quando tinha 14 anos. Nessa altura, Yves Rocher conheceu uma curandeira que lhe deu a receita de uma pomada hemostática à base de Ficária e decidiu começar a produzir a pomada no sótão da casa de família. Sem meios para abrir um negócio, teve a ideia de receber e enviar os pedidos por correio. A sua audácia revelou-lhe que estava certo.

Monseur Bris Rocher
O MUNDO MUDA, A VISÃO PERMANECE

Hoje, a empresa é gerida com firmeza pelo seu neto, Bris Rocher, que através de um ambicioso plano de crescimento e aquisição de marcas, levou à conquista de 2,5 biliões de lucro. O Grupo Rocher sempre desejou - e conseguiu - permanecer independente para ser livre para defender e implementar as suas ideias, escolhas, ações e valores.
Consideramos que o nosso sucesso se baseia na qualidade dos nossos serviços e produtos, e nas qualidades humanas - em particular na integridade - da diversidade e da complementaridade dos nossos colaboradores, sem exceções hierárquicas. O mundo mudou, a empresa desenvolveu-se, mas nossa visão permanece.

Cartina Geografica con i successi di Yves Rocher
UM GRUPO FAMILIAR DE CARÁTER INTERNACIONAL

Desde 1959, o mundo mudou, a empresa cresceu, mas a nossa visão permanece: em La Gacilly, cultivamos e colhemos as plantas com paixão. É o nosso luxo. O luxo raríssimo que oferecemos às pessoas que nos escolhem. Alinhados com as nossas convicções e com os nosso métodos, todas as etapas ocorrem nos nossos laboratórios e unidades de produção industriais. Uma equipa de investigadores, botânicos e dermatólogos, trabalha constantemente para descobrirem a fórmula mais exclusiva e eficaz, com uma extraordinária relação qualidade-preço. Tudo isto, fez com que a Marca Yves Rocher se tornasse na marca mais comprada pelas mulheres francesas e todos os anos continua a conquistar clientes em mais de 90 países em todo o Mundo.