Esponja Fond de Teint

Prática e confortável!

★★★★★
★★★★★
3.6 (10)
9,95 €
shipping
Portes grátis e 10% de desconto em compras acima de 35€
Partilhar
Descrição

A Esponja Fond de Teint é indicada para aplicar Fond de Teint ou Corretor de texturas líquidas ou cremosas, de forma fácil e confortável.

A sua forma em gota garante um resultado natural e modulável. A ponta em bico permite uma aplicação precisa, e a parte inferior arredondada unifica a tez.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Humedece a esponja e seca-a ligeiramente com uma toalha limpa. Aplica o Fond de Teint com ligeiras batidas com a Esponja.

Com a ponta fina garante precisão, e com a ponta arredondada uma cobertura perfeita e modulável.ar o teu Corretor líquido ou stick.

Dica: Para aumentares a durabilidade da tua Esponja, limpa-a após cada utilização e deixa-a secar.

 

COMPROMISSO COSMÉTIQUE VÉGaÉTALE

• Embalagem em cartão certificado de florestas de gestão sustentável FSC

• Tinta Vegetal

Formato:
Esponja
1.00
Esponja
Ref.
81109
O nosso compromisso
responsable
ECO-RESPONSÁVEL
biodiversity
PRESERVAÇÃO DA BIODIVERSIDADE
fsc
A lista de ingredientes pode ser atualizada. Recomendamos que consultes a fórmula na embalagem do produto para conheceres a lista precisa de ingredientes.
*Ingredientes de origem natural
*Substâncias sintéticas seguras
Encontra mais informação sobre os nossos ingredientes no +glossario+
Também podes gostar
Opiniões
Opiniões
★★★★★
★★★★★
3.6 (10)
Escreve um comentário
Revisto em França
-
05/01/2025
Ineficaz

Comprei esta esponja apesar das avaliações negativas e, infelizmente, deveria tê-las seguido. Testei a esponja em diferentes cenários: molhada/seca, com base, BB cream ou hidratante e ela absorve TODO o produto sistematicamente. A menos que você use quantidades astronômicas de produto, a esponja será inútil.
Considerando o preço bastante alto, eu esperava uma qualidade significativamente maior.

Revisto em França
-
05/01/2025
Esponja

Não é a primeira vez que compro, muito prático

Revisto em França
-
04/01/2025
Eu amo isso incrível

Eu comprei para a fundação